segunda-feira, 5 de março de 2007

Vida Profissional

Bom, essa com certeza é daquelas em que eu poderia ter conseguido muito mais. Como ninguém vai ler isso mesmo, posso me permitir fugir à modéstia. Eu sou muito bom profissional, domino tudo que me predisponho a aprender, principalmente relativo à tecnologia. E já ouvi isto muitas vezes e diversas pessoas. Mas então porque estou, a essa altura da vida, em um emprego mediano? C-O-M-O-D-I-S-M-O! Perdi 7 anos da minha vida no meu primeiro emprego, em um colégio. Por que não saí antes? Porque era fácil, porque a chamada "zona de conforto" exerce um fascínio sobre mim impressionante. E parece que ela me pegou novamente...

Acho que preciso me renovar. Seria ótimo começar um novo desafio, virar aprendiz novamente. Mas se esse desafio não bater em minha porta, eu é que não irei procurá-lo. Pois é...
"zona de conforto", lembra?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei porque ainda perco tempo deixando comentários em blogs como o seu...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpe pelo comentário anterior. É que fiquei chateado ao lê-lo. Saiba que vou te apoiar neste blog.