sexta-feira, 9 de março de 2007

Eu, mim, eu mesmo, minha pessoa e um visitante


Bom, primeiramente estou surpreso. Uma pessoa visitou meu Blog. Sim, uma só pessoa e sim, surpreso. Não faço idéia de como tenha achado o Blog, talvez pelo nome pouco usual ou sei lá. E ainda, pasmem, comentou... pasmem novamente, duas vezes. O primeiro comentário foi o que era de se esperar de quem lê este Blog, algo do tipo "nossa que bosta", um pouco mais educado diria. Normal, já que o Blog não é direcionado a terceiros. O segundo foi algo mais digamos, inesperado... Dando apoio a este Blog que me fala.

Bem, dificilmente voltará, eu mesmo não voltaria... Mas se um dia voltar, obrigado pelos comentários André.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pasmem três vezes, voltei. Talvez tenha encontrado meu objetivo na vida: ser tema de posts.

Obrigado pelo consideração.