quinta-feira, 1 de março de 2007

First things first


Olá a mim mesmo, eu próprio e todos os leitor (sem "s" mesmo).

Este Blog como o próprio nome já disse jamais será lido (acho eu) por terceiros. E não é este o intuito. Ou será que é?

Lembro-me de minha época de colégio quando, algumas vezes, escrevia em meus cadernos, textos que jamais seriam lidos. Textos que serviam como desabafo, algo parecido com diário, mas não era diário porque isso é coisa de menina e também não era diário porque era praticamente trimestral, já que eu não tinha tanto assim pra escrever. E não é que há alguns dias descobri um desses cadernos e com estes textos? Que sensação boa! Reviver meus sentimentos depois de anos, relembrar minhas angústias e meus anseios, lembrar-me que já tive um coração diferente...

Enfim, este blog será meu caderno de anotações (não diário), para que daqui uns anos eu possa reler os primeiros posts e reviver. Aqui escreverei minhas alegrias, meus medos, minhas tristezas, algumas de minhas "poesias", enfim, um lugar pra recordar.

Parece-me óbvio que ninguém virá aqui. Se vier, será por engano ou curiosidade e logo que notar o quão desinteressante é este blog, partirá de imediato e não mais voltará. A não ser que seja alguém que me conheça pessoalmente, neste caso eu imploro, não volte! Alias, nem leia sequer um post, quem sabe você descobre o que penso sobre você e isso pode não ser uma boa idéia.

Bom, terminarei meu primeiro post por aqui. Este foi apenas explanatório, nos posts seguintes começarei a dar minha cara ao blog.

Adeus Bello, Eu, Duda, Mim mesmo, Eduardo e etc!


Nenhum comentário: