terça-feira, 15 de maio de 2007

Óh Dúvida!

Ser solteiro ou não ser, eis a questão...

Tá tão bom assim, mas sei lá, pode melhorar.

Uma amiga minha sempre me diz: Você é um animal selvagem, não pode ser criado em cativeiro, se for, adoece e não fica mais o mesmo. Às vezes me pego pensando se isto é verdade, e vejo que pelo menos a experiência tem mostrado que sim.

Posso até ter medo de sofrer num relacionamento, mas não tenho medo do relacionamento sem si e nem nada contra assumir compromissos, inclusive já tive namoros de anos e tudo mais. Já cheguei a até falar (por alto) em casamento, filhos e tudo mais. Mas a verdade é que eu só consegui amar uma namorada minha, as outras foram basicamente paixões ou até mesmo menos. Aí é que eu lembro das palavras da minha (mui) amiga, será que é verdade?

Estou aproveitando maravilhas essa vida de solteiro, estou muito feliz, consolidando novas e gratas amizades, levantando minha auto-estima, enfim, vai tudo bem obrigado. Mas, sempre existe um "mas", conheci essa gúria, e o jeito meigo dela, o carinho com que ela me trata, e tudo mais, me faz pensar em entrar novamente num relacionamento... Será que é simplesmente falta de alguém, será que realmente estou gostando dela? Acho mesmo que pode ser a falta de alguém... Óh dúvida, óh dúvida cruel...


Nenhum comentário: