quarta-feira, 9 de maio de 2007

Quanto mais conheço as pessoas, mais admiro os animais

Pois é, esta frase às vezes faz muito sentido em nossas vidas. Na minha por exemplo está fazendo muito sentido neste momento.

A pessoa que eu julgava mais conhecer na minha vida, consegue me surpreender e, infelizmente, de uma maneira bastante negativa. Mas se eu for parar pra pensar mesmo, conhecendo-a como eu conheço, já deveria ter previsto que isto pudesse acontecer. Porque há tempos esta pessoa vem sendo influenciada por outra, que por muitas vezes interfere no meu relacionamento com a pessoa em questão.

Pelo amor de Deus, família é família! Assim como não se deve meter o bedelho na relação de marido e mulher, também este bedelho não deve ser metido na relação familiar. Eu faço minha parte, mas as pessoas... ah como eu gosto dos animais...

Um comentário:

Anônimo disse...

por isso gosto dois animais...srrsrsr